Eu odeio sentir ciumes de você...

Você tem toda razão, esses dias a tua presença e a tua ausência tem me incomodado. Parece que quanto mais você se esforça pra mostrar que me ama e que nada estar acontecendo, mas eu te acho falso e mentiroso e nas horas em você percebe isso e prefere ficar distante eu acho que você não estar nem um pouco se importando comigo.
Eu não sei o que fazer.. Odeio esse ciumes que estou sentindo de você!!! Quero sair de perto e e viver sozinha bem longe das coisas que você me mostrou, mas a cada segundo que estou longe eu sinto tanta falta que chega a doer.
Não consigo acreditar que as coisas possam se ajeitar novamente. Mesmo assim vou continuando aqui, e me afastando aos poucos, mesmo que esteja junto. Até que eu consiga sumir de vez, ou até que você possa me mostrar que nada disso é necessário.

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates