O que digo, o que vejo e o que vivo...

O azul encontra o branco, e é nisso que meu olhar para. Não há uma nuvem sequer no céu, e nenhuma pegada de ser algum na areia da praia. Limpos como estão meus pensamentos nesse momento, é o que digo.
De repente minha paz em azul e branco é sutil e belamente interrompida por coloridas pipas... E risca o céu um verde e laranja, um branco, vermelho e preto e mais a pouco um amarelo vivo, é o que vejo.
Do vento elas sobem e riscam o céu, do mesmo vento que me assanha e me conta alguns segredos da vida, e talvez o que vivo.
O vento que bagunça as cores, que me trouxe amores e que me lembra você, é isso que sinto.
Tá, tá. Eu sei que é chato e repetitivo, mas é que não importa o que eu diga, veja ou viva é só você que eu sinto. E tudo lembra você.

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates