Tô indo pra capital! o/

Viajar me remete medo e vontade. Arrumei as malas ontem, uma na verdade, em meia hora, é que eu estava mais preocupada com meu cabelo, unhas e olheiras... Não quero que as pessoas pensem que sou desleixada e triste, mesmo que essa seja uma verdade.
Dessa vez vou chega de surpresa, sem alarde, um pouco sem vontade também, confesso. É tão diferente... quero mesmo só ficar em casa e respirar outro ar, sei que estranho, mais é isso.
Daqui a pouco verei um pouco do Brasil, lá do alto, pequeno e imparcial. Adoro viajar de avião, parece que até meus pensamentos vão mais alto e mais rápido, como se acompanhasse afrequência da aeronave.
Da janela do meu quarto verei a capital sem muros... a bela cidade projetada. E sei que pensarei inúmeras coisas a dizer a presidente, formarei discursos e pensarei nas músicas do Renato Russo e em como elas ainda se encaixam, mas só vou mesmo pensar.
Porque nessa viagem eu procuro colo, cura e dengo. Adormecer assistindo filme com a cabeça no colo da minha mãe, acordar de manhã com o cheirinho de cuscuz da minha vó e gargalhar com o sorriso da Laurinha. Só isso. Matar a saudade, na capital Brasília.

1 ...:

Anônimo disse...

Como sempre um texto muito prazeroso de se ler, viajo nos seus textos ... Abç.

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates