Ultima cena!




Tenho vontade e saudade do que nem conheço. Sequer consigo ter um sonho. Que sentido pode ter a vida de alguém que não sabe onde que chegar? Estou inerte na minha própria vida... Vejo as cenas, pelo lado de fora e em câmera lenta. Não podia ser mais patético! 
Submersa na minha total falta de existência, sendo coadjuvante do meu próprio filme que é tão chato quanto o numero 2 de uma trilogia, onde nunca se lança o 3. Não que o final seja triste, pior, uma vida tão chata que não acaba. Que o fim triunfante nunca chega! Nem casamento, tão pouco lanças no peito na ultima cena!

"um filme num close pro fim.."
Los Hermanos

Ps. Ainda bem que passei dessa fase... rs

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates