NESSA BAGUNÇA

Você foi meu herói em tantas vezes e em tantas outras o vilão.
O que esperar de você? Não há resposta.
Você é todos em um só..Você vem e vai.
Me busca e depois foge..me apresenta aos picos e me derruba lá de cima.
O que esperar de você?
Teu sorriso é lindo com tudo..
A confusão da tua cabeça me faz pensar que não estou só nessa bagunça que é o mundo.
Eu não bebi, não estou sofrendo , nem perdida..
Mas estou aqui pensando em você a cada música.
Estar com você implica em não se ter certeza, em entrar de olhos fechados no amanhã.
Então o que mais eu poderia saudar se não você que me  proporcionou tudo o que mais desejei?
O novo!
O agora!
Eu e você..
Sei que é difícil entender..e desnecessário.
Também não te entendo..quero saber apenas o que EU quero disso tudo, de você e de nos dois!
Não sei..
sei que você me faz feliz em todo lugar e a quase todo momento!

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates