O segredo


Esse nosso sonho real foi tão breve quanto um sonho de verdade, tão perfeito que me fez acordar logo, tão gostoso que me deixou na boca um gosto de quero mais e por fim tão único que não pode se repetir. O segredo existe sozinho, não sou eu nem você que o esconde. Acabou como eu disse que acabaria, eu só não soube faze-lo, você foi mais competente que eu nessa hora!
O meu perfume acabou e o seu já está saindo de mim. Vai ser com se nunca tivesse existido. O mundo e o tempo vão tratar de apagar as poucas testemunhas desse amor inventado. Tudo vai passar. A marcha nunca mais mais será a mesma! Mas que irá notar? A nossa música pode me fazer suspirar, mas talvez eu só goste muito de "Yellow" amarelo. Posso dizer um dia: "conheço esse perfume de algum lugar", mas talvez nem lembre que é o seu. Essa minha memória ruim as vezes é bem útil.
Tanto falo demais como escrevo demais também. Você cumpriu Cumprimos nossa promessa de não se apaixonar e agora acabou, mas por algum motivo as vezes me pego pensando que essa foi a promessa mais boba que já fiz. Limite é uma palavra que só devia existir nos livros de cálculo, e olhe lá e que podíamos ter dado certo! Apenas acontecemos no tempo errado.

2 ...:

suca disse...

nem preciso perguntar a quem esse texto fez referência...
adoreii...

Mmader disse...

Acho que você não sabe não...

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates