Encaixe perfeito


Ela tem o poder de encaixar em mim
Seu beijo encaixa na minha boca
E suas palavras em meus ouvidos como melodia
Sua mão encaixa perfeitamente na minha,
Na hora de passar a rua
Seu gemido encaixa no meu prazer
E suas pernas nas minhas fantasias
Até seus tapas encaixam no meu rosto quando eu peço..
Ou chegam bem na hora em que preciso enxergar meus erros
Quando está triste ou com sono  me entrega sua proteção
E se encaixa em meu ombro
Como posso não querer essa mulher?
Quando ela chama eu vou na hora e faço o que ela quiser
Sonho com seus  beijos e ela me nega
Mas ainda assim encaixa nessa cena palavras tão sinceras e serenas que não me deixam a odiar

2 ...:

mfrank :) disse...

muito bonito. vc escreve bem... :)

Mmader disse...

obrigada! ^^'

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates