Como Narciso

Pra que serve um coração sem amor? De que me serve uma cabeça sem conflitos? Estou por aqui só, sem ninguém por perto, mas não me sinto vazia.
Sentimento estranho. Não tenho uma boca ao meu lado a que me beije, a que me fale, a que me ame ou a que me deseje.
E agora??? Agora nada. Não tem me feito falta. Não há seu corpo a suar no meu, não há verdade no que prometeu e não me dói.
O que significa não sentir? O não amar? Significa a falta da culpa de ter errado mais uma vez. Nesse momento tenho minhas próprias respostas.
As opções são tantas e não me vejo empolgar por nenhuma, nesse momento único da minha vida, nesse momento sem fagulha estou aqui só, sem amor, sem amar... Porém a paixão, minha eterna companheira, essa está aqui! Paixão que aprendi a nutrir por mim como Narciso já o fez. Tomara então eu não me afogar, bem antes talvez possa voltar a amar.

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates