Ainda não encontrei meu mundo...


Um dia já foi meu quarto, mas as paredes me sufocavam e pareciam nunca me entender. A porta mal humorada, sempre fachada. Minha estante, chata! Cansei dos mesmos livros. Minhas roupas de nada me serviam, inúteis, ninguém pra olhar. Só meu sincero espelho, sempre tão duro nos dias que seguiam noites de insônia. Minha cama não sabia abraçar. Então, um belo dia, briguei com o chão e decidi voar.
Segui estradas q não conhecia, vi paisagens q nunca via! Então vi mistérios em uma lagoa, pôr-do-sol de uma ponte, uma cidade de cima da serra, bicas de uma praia, caranguejos e garças de um mangue, areias escuras,  um bananal e lavadeiras em um rio.
Vivi! Pulei de uma cachoeira, gritei: "valeu boi!", vi o Cristo, dei estrelinhas por onde passei, me banhei na luz da lua cheia, pulei no rio de calça jenns, fiquei em pé andando de moto e abri os braços, escorreguei nas pedras de um sangradouro, respirei o ar do Céu. Tomei inúmeros porres, caí e levantei, sorri e chorei.
Senti coisas que nunca sentia! Amei pra sempre, amei por um momento. Vi verdade num olhar e mentiras em um ato, amizades que me acompanharam, outras ficaram pelo caminho. Um abraço apertado, um beijo molhado, frio na barriga. Vontade de gritar ou pular ou de fugir. Saudades de um amor, de um amigo de momentos. Frio, Calor, dor.. Chorei de Felicidade!
Coisas maravilhosas aconteceram e me marcaram por toda vida e eu não paro, simplesmente não consigo parar! Vejo a estrada e prefiro seguir. Sempre com a dúvida: "Será q meu mundo existe?", e enquanto eu não chego lá, nesse mundo perfeito pra mim, vou seguindo e deixando um pouco de mim em cada mundo!


Na aula de Melhoramento vegetal sai essas coisas..

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates